O que significa Web1, Web2 e Web 3? 💻

O que significa Web1, Web2 e Web 3? 💻 - Minimal Club

Entenda o que são, e quais as diferenças entre web1, web2 e web3. 🤔

 
A WEB1 veio com o surgimento da Internet. No começo, os sites eram basicamente com um conteúdo estático e com pouca interatividade dos internautas e diretórios de links.

 

Quando a WEB2 surgiu, ficou conhecida como web participativa. Ela revolucionou com a chegada de blogs e chats, onde o conteúdo passou a ser produzido pelos próprios usuários e a interatividade aumentou.

 

E a tão falada atualmente WEB3? Surgiu com o objetivo principal de devolver o poder para o indivíduo, unindo a interatividade da web2 com os direitos da web1. Ou seja, o internauta é produtor e consumidor ao mesmo tempo! Seus dados não são censurados, pois é um espaço descentralizado onde todos são donos, já que o código é aberto. Incrível, né?!

Quer ter acesso a conteúdos gratuitos sobre atualidades, empreendedorismo, filosofia e estoicismo? Se cadastre em nossa newsletter! ✉️

Somos a melhor e-commerce de moda básica do Brasil! Buscamos sempre acompanhar a mudança do mundo, utilizando da tecnologia para trazer produtos funcionais, de extrema durabilidade e conforto, mudando a vida de pessoas através da praticidade!

Receba toda semana, conteúdo relevante e cupons de descontos exclusivos em nosso site! 👇

 

 

0 comentários

Deixe um comentário

Por favor, lembre-se de que os comentários precisarão ser aprovados antes de serem publicados