O que fazer no dia dos namorados? 😍

O que fazer no dia dos namorados? 😍 - Minimal Club

O que fazer no Dia dos Namorados?👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏼

O amor é lindo! Se você é romântica e valoriza seu namorado e os momentos que passam juntos, certamente ama essa data tão especial e única que é o dia dos namorados. Mas, todo ano surge sempre aquela mesma dúvida:

Como presentear alguém tão especial? 🤔

Se você ainda não decidiu o que dar para o seu namorado, e quer que seja algo especial que realmente vai ter algum significado ou valor na sua vida, vou te dar 3 sugestões que vão te ajudar na sua escolha!

1- Faça uma cartinha! 💌

Escrever cartinhas é algo que nunca sai de moda e que agrada todo mundo! Quem não gosta de receber uma mensagem carinhosa da pessoa que ama?

Escreva tudo que gostaria de dizer! Boas lembranças, momentos importantes, elogios, o que admira nele.. deixe a imaginação fluir com o coração!

2- Coloque uma playlist. 🎶

Selecione uma sequência de músicas românticas para dar aquele clima! Para te ajudar, já criamos uma playlist romântica especialmente para você colocar nesse dia.

3- Prepare o ambiente. 🏠

Organize o lugar que vocês vão ficar. Deixe bem aconchegante, coloque luzinhas, balões, velas, fotos do casal, deixe tudo preparado para vocês aproveitarem bastante o momento…

4- Surpreenda ele com o Kit Minimal! 🎁

Quem não gosta de ganhar roupas de presente?

Desde os tempos primitivos, os seres humanos têm o hábito de se presentear com roupas em ocasiões comemorativas...

E por 1 motivo:

Dá certo. Todo mundo gosta de roupa nova!

Mas, que roupa dar? Qual estilo? Cor? Modelo? Para que ocasião?

Aposte no básico que todo homem adora usar! Além de se adequar perfeitamente a todas as ocasiões, nossas camisetas possuem qualidade Premium! Feita de algodão egípcio, garante maior durabilidade, beleza e conforto para o dia a dia do seu amor! 

Já separamos o presente perfeito para você surpreendê-lo! Com nosso kit você leva 4 camisetas básicas + 20% de desconto + FRETE GRÁTIS 🔥

Corra e já garanta o presente perfeito na melhor condição! 

 👇👇👇👇

0 comentários

Deixe um comentário

Por favor, lembre-se de que os comentários precisarão ser aprovados antes de serem publicados