✔️ Produto adicionado com sucesso.

Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Medo: força ou obstáculo? 💀

Medo: força ou obstáculo? 💀 - Minimal Club

Qual é o seu maior medo? 🤔

Como seria sua vida sem ele? Como seria sua vida sem medos e riscos?

Uma total zona de conforto!

É obvio, estar confortável é uma das melhores coisas do mundo, mas já percebeu que nos desenvolvemos muito mais frente a situações desafiadoras e ameaçadoras?!

📖 Vou te contar uma história real incrível que traduz a importância do medo:

No século passado a indústria japonesa adotou um método um tanto quanto estranho para aprimorar a qualidade da carne dos peixes...

Nessa época os japoneses pescavam distante da costa, faziam grandes embarcações e viajavam todos os dias ao meio do oceano para ter acesso aos grandes cardumes e assim alimentar a população.

No entanto havia 1 problema: Com os dias de viagem o alimento não chegava fresco o suficiente, e deixava de ser atrativo à população.

A solução foi construir navios ainda maiores com grandes contêineres cheios de agua dentro, para que os peixes chegassem vivos à costa e apresentassem melhor qualidade.

Conseguiram trazer o peixe mais fresco e atraente, mas o gosto ainda era ruim, sem predadores por perto os peixes ficavam preguiçosos, parados e inertes, o que impactava no sabor da carne.

Foi aí que decidiram colocar tubarões dentro desses tanques, para que os peixes se sentissem ameaçados e se movimentassem pelo ambiente! Alguns poucos morriam no trajeto, mas a maioria sobrevivia e o melhor, apresentava gosto agradável. 


💡Vale refletir: Qual é o tubarão que habita seu tanque hoje?

Reconheça-o como parte de si mesmo! Nossos medos refletem aquilo que importa pra nós. Use os medos como motor para evolução e não como uma pedra que trava seu caminho!

Com a Minimal você se torna o tubarão. Rápido, objetivo e pronto para conquistar. Quem usa se destaca, não só no visual, mas em produtividade diária! 

Descubra um dia mais prático e voltado para o que importa! 👇

 

  

← Publicação mais antiga Publicação mais recente →

0 comentários

Deixe um comentário

Por favor, lembre-se de que os comentários precisarão ser aprovados antes de serem publicados